• Copa Cooperaliança de Futebol Suíço abre inscrições

    Evento esportivo será realizado em conjunto com o campeonato de Bocha da cooperativa.

Copa Cooperaliança de Futebol Suíço abre inscrições

18 Jun, 2018 10:25:20 - Esporte

Içara (SC)

A Cooperativa Aliança inicia nesta segunda-feira, 18, as inscrições para a 1ª Copa Cooperaliança de Futebol Suíço. A competição, aberta para associados e filhos com registro até quinta-feira, 14, poderão participar do evento que será efetuado em conjunto com o campeonato de bocha.

Os interessados devem realizar as inscrições (R$500,00) na unidade de atendimento da cooperativa, em Içara, até o dia 03 de julho. “Promover também as disputas no futebol, integra ainda mais aqueles que fazem parte da Cooperaliança. Além disso, incluímos nessa modalidade a participação de filhos dos associados, para que mais pessoas participem”, apontou o gerente administrativo Reginaldo de Jesus.

O congresso técnico está marcado para 05 de julho, quando serão definidos os detalhes das partidas. Já a premiação será de uma moto para os campeões e R$1.000,00 para o segundo colocado. “Nossa expectativa é a melhor. Sabemos quanto o futebol tem o gosto popular e promover a Copa Cooperaliança incentivará ainda mais o esporte na nossa região”, finalizou o presidente Jorge Rodrigues.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE