• Copa ACX-Içara de Xadrez Blitz Online acontece nesta semana

Copa ACX-Içara de Xadrez Blitz Online acontece nesta semana

20 Jul, 2020 13:42:07 - Esporte

Içara (SC)

Começa nesta semana a I Copa ACX-Içara de Xadrez Blitz Online, realizada em sistema de matches eliminatórios com ritmo 3+2. Ao todo, são 48 participantes entre os torneios Absoluto e Sub 14, com representantes de Boa Vista/RR, Braço do Norte, Orleans, Piraí do Sul/PR e Uberlândia/MG.

Assim como na Copa Rápida, as partidas terão transmissão com comentários aos vivos dos técnicos de Içara Claudionor Pirola e Kathiê Goulart Librelato."Além das aulas online e torneios internos, a Copa ACX-Içara de Xadrez Blitz vem com o intuito de mobilizar e divulgar o xadrez içarense, construindo intercâmbio com outras regiões do Brasil. Na Copa em ritmo rápido tivemos uma boa participação das famílias içarenses nas transmissões online, esperamos repetir e ampliar o sucesso do primeiro evento.", destacou o técnico de Içara, Claudionor Pirola.

São parceiros na competição a ABRAX - Xadrez Braço do Norte, Centro Educacional Meta, Maurides Júnior que também contam com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) Içara,  Librelato SA Implementos Rodoviários, Nações Shopping e  Unesc.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal