• Coopercocal promove o 1º Festival de Escolinha de Futebol Suíço

    Evento reúne neste sábado (17/9/2022) 130 atletas e professores das cidades de Cocal do Sul, Sangão, Morro da Fumaça e Nova Veneza

Coopercocal promove o 1º Festival de Escolinha de Futebol Suíço

13 Set, 2022 21:23:31 - Esporte

Cocal do Sul (SC)

A Cooperativa Energética Cocal - COOPERCOCAL promove neste sábado (17/09) o 1º Festival de Escolinha de Futebol Suíço intermunicipal até 12 e 14 anos. O evento realizado em parceria com o Governo Municipal de Cocal do Sul começa às 8h no campo da sede esportiva da Coopercocal na Linha Tigre e reunirá 130 atletas e professores das cidades de Cocal do Sul, Sangão, Morro da Fumaça e Nova Veneza.

O presidente Altair Lorival de Mélo, afirma que a Coopercocal sempre está presente nas ações sociais e que o evento tem como principal objetivo desenvolver o interesse pela prática esportiva “O 1º Festival de Escolinha de Futebol Suíço visa promover experiências positivas de harmonia e socialização, além de oferecer aos atletas experiências em disputar competições oficiais”, disse. “Na elaboração do calendário esportivo da Coopercocal, elencamos algumas atividades e competições voltadas para os associados, procurando sempre contemplar algumas modalidades com suas respectivas faixas etárias, e vem mais novidade por aí”, adiantou Belha.

Todos os atletas inscritos no festival receberão medalhas como forma de incentivo e participação. Haverá também troféu para o time campeão, vice-campeão, artilheiro e goleiro menos vazado.

O evento é aberto ao público com início às 8h e encerramento às 17 horas com entrega das premiações.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança