• Coopercocal nas comunidades encerra ciclo de apresentações em Urussanga

Coopercocal nas comunidades encerra ciclo de apresentações em Urussanga

19 Out, 2021 12:15:59 - Geral

Cocal do Sul (SC)

A Coopercocal realizou na última sexta-feira (15) mais um Coopercocal nas Comunidades, desta vez na localidade de São Pedro, o último dos encontros realizados no município de Urussanga. Mesmo com a noite chuvosa um grande público compareceu ao evento, participaram associados das localidades de São Pedro, De Villa, Rancho dos Bugres e Morro da Lagoa.


O encontro tem por objetivo aproximar os associados da Coopercocal. De forma dinâmica e interativa foram apresentadas as principais informações da cooperativa, os investimentos, os trabalhos sociais realizados, assim como os projetos futuros. Na oportunidade o presidente Belha fez uma merecida homenagem a todos os eletricistas da Coopercocal em homenagem ao dia do eletricista comemorado dia 17 de outubro.

O projeto Coopercocal nas Comunidades teve início em meados de setembro e acontece semanalmente. No município de Urussanga a Coopercocal esteve presente nas localidades de Rio Molha, Santana, Belvedere, Rio América e São Pedro, respectivamente. “Até o momento foram realizados cinco encontros, neste de São Pedro encerramos o ciclo do projeto em Urussanga, agora partimos para as apresentações em Cocal do Sul. Serão mais seis encontros, totalizando 11 eventos”, informou o engenheiro eletricista Estefano Luiz Costa.


A próxima reunião acontece nesta quarta-feira (20) às 19 horas no Salão de Festas da Igreja Nossa Senhora de Fatima em Rio Perso, abrangendo as localidades de Rio Deserto, Rio Caeté, Rio Caeté Baixo, Rio Caeté Alto, Rio Perso, Linha Rio Perso e Linha Braço Cocal.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança