• Coopercocal fará a manutenção da iluminação pública em Criciúma

    Convênio entre Coopercocal e Governo de Criciúma foi assinado na última sexta-feira (24/06) e já entrou em vigor.

Coopercocal fará a manutenção da iluminação pública em Criciúma

27 Jun, 2022 12:12:43 - Geral

Cocal do Sul (SC)

A partir desta segunda-feira (27/6/2022), a Cooperativa Energética Cocal – Coopercocal passa a assumir a responsabilidade pelos serviços de manutenção e expansão da iluminação pública do município de Criciúma (SC) pertencente a área de atuação.

A assinatura do termo aditivo ao convênio aconteceu na última sexta-feira (24) na prefeitura municipal de Criciúma (SC), com a presença do prefeito Clésio Salvaro, do secretário da Fazenda, Celito Cardoso, do secretário de Infraestrutura, Tita Beloli,do presidente da Coopercocal Altair Lorival de Mélo (Belha), da secretária do Conselho de Administração, Nádia Guollo Bortolatto, e do engenheiro eletricista, Estefano Luiz Costa.


Durante o encontro o presidente manifestou sua satisfação na formalização do convênio. “Esta não é uma conquista da Coopercocal, mas sim de todos os consumidores. Iluminação pública está relacionado à segurança, muitas vezes o poder público não tem uma disponibilidade de colaboradores, não tem equipamentos necessários para atender toda a demanda e acaba terceirizando o trabalho, por isso a Coopercocal sempre se colocou à disposição para fazer este tipo de serviço e faz um trabalho bem feito, com dinamismo, segurança e colaboradores altamente qualificados. É assim que queremos continuar trabalhando, prestando aos nossos associados uma iluminação boa e de qualidade”, explica Belha.


Atualmente a cooperativa realiza as manutenções de iluminação pública em Cocal do Sul (SC), Urussanga (SC) e agora Criciúma (SC).

Contato

O consumidor que precisar solicitar o serviço de instalação ou reposição de lâmpadas deve entrar em contato com a Coopercocal pelo telefone/whatsapp 0800 048 7019, aplicativo, agência virtual, ou pessoalmente nos postos de atendimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal