• Cooperaliança terá parte dos serviços suspensos devido o Covid-19

Cooperaliança terá parte dos serviços suspensos devido o Covid-19

17 Mar, 2020 16:37:29 - Segurança

Içara (SC)

Considerando o momento que o mundo está passando por conta do vírus Covid-19 e seguindo orientação dos órgãos de saúde, o Conselho de Administração da Cooperaliança comunica que boa parte dos serviços estarão limitados por pelo menos 30 dias desde esta quarta-feira, 18 de março. Os consumidores poderão realizar apenas solicitações emergenciais em caso de falta de energia, ligação nova e Iluminação Pública.

A partir da próxima semana entrarão também em férias os colaboradores com o direito vencido, para assim, evitar aglomeração de pessoas e possível proliferação do vírus. A medida vai ao encontro das instruções da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde, autoridades competentes, secretarias estadual e municipal bem como da Federação das Cooperativas de Energia do Estado de Santa Cataria (Fecoerusc).

Os atendimentos presenciais em todas as unidades serão restringidos apenas aos procedimentos que precisam de assinatura. Vale lembrar que aliança possui canais de comunicação online, que funcionam 24h e suprirão boa parte das necessidades. Por meio da Agência Virtual no site www.cooperalianca.com.br é possível dispor de diversos serviços, bem como através de contato telefônico pelo 0800-484040.

"Nosso objetivo é colaborar com a saúde e bem-estar de todos, nos mantendo em sintonia com as decisões das equipes competentes para evitar que o Coronavírus se propague", ressalta em nota o Conselho de Administração Cooperaliança.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança