• Cooperaliança substituí iluminação na Praça da Juventude

    Parceira proporciona a troca de refletores de vapor de sódio e mercúrio por lâmpadas de led

Cooperaliança substituí iluminação na Praça da Juventude

21 Jan, 2020 16:16:24 - Geral

Içara (SC)

O público que costuma frequentar a Praça da Juventude, no Centro de Içara, em períodos noturnos, irá se deparar com uma nova iluminação. A parceria de convênio entre o Governo de Içara e a Cooperaliança resultou na substituição dos refletores de vapor de sódio e mercúrio por lâmpadas de led.

De acordo com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Arnaldo Lodetti Júnior, a medida, além de aumentar significativamente a luminosidade, proporciona economia e eficiência. “Destacamos o empenho do Governo de Içara e o bom trabalho da Cooperaliança que está melhorando muito a condição de nossa iluminação deixando também esses locais mais seguros”, colocou.

O secretário afirma que o convênio deve melhorar a iluminação de outras ruas da área central de Içara. “São diversas ruas que passarão por essa melhoria, inclusive está sendo programada a Avenida Procópio Lima e tão logo esteja pronta a revitalização, também a Rua Marcos Rovaris”, antecipou.

“Acompanhamos o desenvolvimento do município e não poderia ser diferente com a Praça da Juventude. O local, que recebe centenas de pessoas, conta agora com 42 refletores led que darão mais comodidade e segurança para os munícipes”, acrescentou o presidente da Cooperaliança, Reginaldo de Jesus.

A Praça da Igreja Matriz São Donato está passando também por manutenção na iluminação.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE