• Cooperaliança segue vistorias de refrigeradores

Cooperaliança segue vistorias de refrigeradores

02 Abr, 2018 22:44:14 - Geral

Içara (SC)

A equipe técnica da Cooperaliança já está em fase final nas vistorias dos refrigeradores cadastrados para troca pelo Programa de Eficiência Energética (PEE), que irá distribuir 300 novos aparelhos para os consumidores da área de abrangência da cooperativa. As visitas, que devem durar até o fim da semana, servem para comprovar informações e ver quais as maiores necessidades de descarte. Segundo o técnico comercial da Aliança, Mateus Búrigo Dalmolin, a expectativa é que a etapa seja concluída em poucos dias, para assim, poder rapidamente contemplar os beneficiados. “Em média, 15 residências são visitadas por dia, o que já nos somam mais de 200 unidades consumidoras. Após o trabalho completo, estaremos realizando a seleção, capacitação e entrega das geladeiras”, apontou. Ainda segundo ele, os escolhidos só receberão o aparelho com a participação no curso que será comunicado a todos.

Com todas as etapas concluídas, as entregas devem ser feitas na segunda quinzena de abril. “Já realizamos a ação há muitos anos e mais de mil pessoas foram contempladas. Nossa meta é fazer com que aqueles que possuem um consumo elevado de energia, por conta de refrigeradores antigos, possam economizar através desse programa”, colocou o gerente administrativo Reginaldo de Jesus.

Em sua maioria, as inscrições foram realizadas no município de Balneário Rincão, enquanto os demais cadastros são de Içara, Jaguaruna e também Araranguá, onde a cooperativa possui a concessão de uma parte. “É sempre gratificante poder auxiliar aqueles que precisam e o PEE é uma forma de colaborar com os nossos consumidores", finalizou o presidente Jorge Rodrigues.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal