• Cooperaliança sedia encontro da FECOERUSC

    Presidentes de todas as cooperativas de Santa Catarina se reuniram em Içara.

Cooperaliança sedia encontro da FECOERUSC

24 Mai, 2018 16:25:58 - Geral

Içara (SC)

A Cooperaliança foi a anfitriã na reunião mensal da Federação das Cooperativas de Energia e Desenvolvimento Rural de Santa Catarina (FECOERUSC) nessa quinta-feira, 24. Os presidentes se reuniram no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, onde trocaram ideias e discutiram assuntos em comum.

A intenção em receber as pessoas no local foi enaltecer o ponto turístico da cidade. “Todo mês nos encontramos em municípios diferentes e agora, quando tivemos a oportunidade de receber cada um aqui, pensamos em trazer até Santuário para que pudessem conhecer o lugar que é de Içara, mas envolve toda região e estado”, ressaltou o presidente Jorge Rodrigues sobre o complexo religioso que é o segundo maior de Santa Catarina.

A Federação conta hoje com 22 cooperativas filiadas, que realizam o serviço de distribuição, operação e manutenção de energia. “É uma honra poder sediar a reunião e mostrar as potencialidades de Içara, que hoje tem mais de 37 mil unidades consumidoras e representa tanto dentro desse contexto que é a FECOERUSC”, finalizou Rodrigues.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal