• Cooperaliança se aproxima dos associados na Feira da Indústria e Comércio

Cooperaliança se aproxima dos associados na Feira da Indústria e Comércio

06 Ago, 2018 19:16:21 - Geral

Içara (SC)

Com o intuito de aproximar ainda mais a cooperativa dos associados e consumidores a Cooperaliança está desde a última sexta-feira, 3, com espaço na Feira da Indústria e Comércio (FIC), realizada durante a tradicional Festa de São Donato. O evento seguirá até essa terça-feira, 7, onde a equipe está disponível para responder dúvidas técnicas, realizar a distribuição de brindes e também atender as crianças na área infantil. O presidente Jorge Rodrigues ressaltou a importância do evento, que visa atrair a população para os diversos segmentos ali expostos. “É importante para a Aliança estar próxima dos associados e esse momento é propício para estreitar a relação com aqueles que fazem parte da cooperativa”, colocou.

No espaço montado, está sendo efetuado o descarte correto de lâmpadas incandescentes, que serão levadas para uma empresa especializada em Curitiba. “Os consumidores que levarem as lâmpadas até o local serão presenteados com uma unidade em LED, que além de substituir, trará maior economia de energia”, apontou o gerente administrativo Reginaldo de Jesus.

Auxílio na organização

A equipe técnica da Cooperaliança também esteve envolvida em toda organização da festa, realizando a disponibilização dos pontos de energia para feira e estrutura externa. “Deixamos tudo preparado para entregar energia de qualidade, sem falhas e que atendesse toda demanda, que é grande nesses dias”, finalizou o gerente.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE