• Cooperaliança revisa nove pontos de iluminação na BR-101

Cooperaliança revisa nove pontos de iluminação na BR-101

27 Jul, 2017 16:16:37 - Geral

Içara (SC)

Nove pontos de iluminação da BR-101 estão sendo revisados pela Cooperativa Aliança com a verificação do sistema e também dos materiais elétricos utilizados nas passarelas e viadutos localizados em Içara. O trabalho segue durante toda semana e conta com o apoio da Polícia Rodoviária Federal na segurança da equipe de trabalho.

“Estamos fazendo a revisão na parte superior e inferior de cada viaduto, com a substituição de lâmpadas, reatores, condutores e conexões”, detalha o gerente operacional da Cooperaliança, Fernando Mazzuchetti. A equipe também executa a restauração das redes subterrâneas. “Estas redes são frequentemente furtadas, obrigando a realização deste trabalho pelo menos duas vezes ao ano”, relata.

De acordo com o presidente da Cooperaliança, Jorge Rodrigues, o principal objetivo é garantir a segurança. “Estas melhorias garantem a segurança dos pedestres que utilizam os acessos e também dos motoristas, além de embelezar a rodovia”, ressalta o presidente. Os trabalhos contemplam os viadutos de Quarta Linha (próximo a RAC Saneamento), Poço Oito, Barracão, Vila Nova, Esperança e Esplanada, além das passarelas em Poço Três, Linha Zili (próximo a Torrecid) e Esplanada.

TEXTO/LEGADO DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal