• Cooperaliança reúne centenas de pessoas na reinauguração da sede AF Cooper

Cooperaliança reúne centenas de pessoas na reinauguração da sede AF Cooper

24 Jul, 2018 17:44:54 - Geral

Içara (SC)

A Cooperativa Aliança reuniu colaboradores, autoridades e associados nessa segunda-feira, 23, durante a reinauguração da sede da Associação dos Funcionários da Cooperaliança – AF Cooper. O evento também abriu a 2ª Taça Cooperaliança de Bocha, onde 24 equipes disputarão as premiações ao longo dos próximos meses.

Entre as modificações realizadas no local está a ampliação da estrutura, reforma da cancha de bocha, climatização, aquisição de materiais e outros. “Foi um investimento em prol de todos os nossos associados e consumidores que podem utilizar do local”, colocou o gerente administrativo Reginaldo de Jesus.

A estrutura, com capacidade para cerca de 200 pessoas, terá a disputa de bocha como primeiro evento oficial e poderá ser locado pela sociedade para eventos privados. “É um ambiente equipado para diversas atividades, que ficará à disposição daqueles que tiverem interesse e também dos nossos colaboradores”, pontuou o presidente Jorge Rodrigues, que reabriu o local junto de autoridades como os deputados Ronaldo Benedet e Luiz Fernando Cardoso (Vampiro) e o vice-prefeito de Içara, Sandro Giassi Serafin.

Campo Mãe Luzia é vencedora da primeira disputa de bocha

A disputa que deu início aos trabalhos da 2ª Taça Cooperaliança de bocha teve a equipe Campo Mãe Luzia como vencedora, que saiu vitoriosa diante do Barracão B/Bar do Acione. “Somente nessa semana já teremos mais sete partidas entre os times dos nossos associados inscritos. A expectativa é que a competição siga ao longo dos próximos três meses, na luta pela premiação”, finalizou Rodrigues.

CONFIRA AS PARTIDAS DA SEMANA: 

Terça-feira – 24 de julho
Rogério Transportes X Cooper Direção
A-10 Sports 1 X Agropecuária Tatuíra

Quarta-feira – 25 de julho
A-10 Sports 2 X Da Rolt Centro de Eventos
Terceira Linha X Bruxos do Chefe/Padaria JulyPani

Quinta-feira – 26 de julho
Os metidos X Liri
Le Quebec X Paulista/Rincol Materiais de Construções

Sexta-feira – 27 de julho
Os Falcatruas X Maquina do Mal

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal