• Cooperaliança recebe moção pela conquista do Prêmio Iasc 2021

Cooperaliança recebe moção pela conquista do Prêmio Iasc 2021

16 Ago, 2022 12:38:13 - Geral

Içara (SC)

Moção com votos de congratulações a Cooperaliança pela conquista do Prêmio Iasc 2021 - Índice Aneel de Satisfação do Consumidor, foi entregue na sessão ordinária desta segunda-feira (15/8/2022), pelo vereador André Mazzuchello Ju coski, o Polakinho (PSDB).

  

A premiação é uma realização da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), quando a empresa estava entre as finalistas na categoria Sul e Sudeste acima de 30 mil até 400 mil unidades consumidoras e se tornou vencedora.


A homenagem foi recebida pelo presidente Reginaldo de Jesus, o Dedê, que na tribuna da Casa ressaltou os trabalhos desenvolvidos pela Cooperaliança e comentou sobre a premiação. “Esse prêmio qualidade ANEEL é resultado exclusivo de todos os colaboradores que prestam um serviço de qualidade, sendo respaldada pela confiança de nossos consumidores”, disse Dedê.   

O proponente da moção frisou que a empresa já havia ficado em segundo lugar no prêmio no ano passado. “Isso reforça o brilhante trabalho que vem desenvolvendo e a confiança e satisfação dos consumidores. Parabenizamos em nome do presidente Dedê, todos os colaboradores da empresa”, destacou Polakinho.

“Em nome de todos os vereadores agradeço o presidente e toda sua equipe pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em nosso município”, finalizou o presidente do legislativo, Itamar da Silva (PP).

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal