• Cooperaliança realiza testes com iluminação de LED

    A instalação foi feita no bairro Vila Nova, nos arredores da Praça São Miguel Arcanjo

Cooperaliança realiza testes com iluminação de LED

26 Fev, 2018 09:44:48 - Geral

Içara (SC)

A Cooperaliança buscando melhorar ainda mais a qualidade de vida da comunidade está ampliando o estudo sobre a viabilidade de iluminação em LED em sua área de concessão. O primeiro ponto de instalação foi no bairro Vila Nova, nos arredores da Praça São Miguel Arcanjo, e teve toda a parte de lâmpadas e reatores trocados pela cooperativa, somando um investimento de mais de R$22 mil.

Entre os itens parte da instalação estão 16 lâmpadas de LED 150w, refletores e braços de sustentação para os postes. “Aproveitamos a oportunidade para fazer o teste com esse tipo de iluminação, para ver parte custo, consumo e manutenção”, ressaltou o gerente administrativo Reginaldo de Jesus.

A intenção é que, se constatada a viabilidade, a Aliança possa iniciar trabalhos com esse material. “Nosso objetivo é sempre melhorar os serviços aos nossos mais de 37 mil consumidores e associados. Estar realizando um estudo como esse nos apontará a questão custo/benefício desse tipo de iluminação”, finalizou o presidente Jorge Rodrigues.    

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE