• Cooperaliança realiza doação para Rede Feminina

    Mais de R$6 mil foi entregue para as voluntárias da entidade nesta quinta-feira, 14.

Cooperaliança realiza doação para Rede Feminina

15 Set, 2017 09:16:16 - Geral

Içara (SC)

A Cooperaliança, seguindo a ordem de doações do Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social (Fates), entregou nesta quinta-feira, 14, o valor de R$6.195,58 para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara. O repasse do valor foi feito na sede da empresa pelo presidente Jorge Rodrigues e contou com a presença de voluntárias da entidade.


A rede, bem como as demais entidades que já receberam as doações, teve a aprovação da Assembleia Geral Ordinária (AGO) no mês de março.  “Esta é nossa terceira doação do ano pelo Fates. Ficamos felizes em poder auxiliar este trabalho que tanto beneficia as mulheres da nossa cidade. A missão da Aliança é ajudar no desenvolvimento da região e acreditamos que quando colaboramos com ações que visem a saúde, estaremos assim, cooperando com o progresso da nossa gente”, ressaltou Rodrigues.

O Fates é previsto em lei e se destina a doações para prestação de assistência. O valor (5% das sobras líquidas apuradas no exercício resultante do ato cooperativo) e entidades beneficiadas são definidos em Assembleia. “Este valor vai fazer parte do que já temos em caixa para iniciar a Casa Rosa. Queremos começar as obras ainda neste ano e a parceria da Cooperativa irá nos auxiliar muito para a concretização deste sonho”, colocou a presidente da rede, Andréa Cristina Pavei Soares. Ainda segundo ela, o papel de responsabilidade social que a Cooperaliança realiza é fundamental para ajudar projetos como o da entidade, e mostra que está no caminho certo.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança