• Cooperaliança investe em nova rede no Presidente Vargas

    Mais de R$100 mil foram aplicados na obra que liga Içara e Criciúma.

Cooperaliança investe em nova rede no Presidente Vargas

01 Set, 2017 15:53:07 - Geral

Içara (SC)

A Cooperaliança trabalhou intensamento na SC 445, (trecho do bairro Presidente Vargas), tudo isso por conta das obras de conurbação realizadas pela Prefeitura de Içara. No trajeto de 1km, toda rede elétrica foi trocada, deslocada e teve a capacidade na alta e baixa tensão ampliada, auxiliando o grande número de indústrias e empresas instaladas naquela localidade.

Para realizar este serviço, que beneficiará toda a comunidade, cerca de dez pessoas trabalharam ao longo de duas semanas. “Esta é mais uma obra que fará parte do desenvolvimento de nossa cidade. A localização é estratégica fazendo a ligação entre os dois municípios, com isso, trará grandes melhorias no trajeto e também em todo bairro Presidente Vargas”, colocou o presidente Jorge Rodrigues.


O processo, que teve o investimento de mais de R$100 mil, foi concluído nesta sexta-feira, 1. “Com as modificações na rede, feitas desde a alça do Anel Viário até a divisa com Criciúma, poderemos oferecer ainda mais qualidade nos serviços prestados aos consumidores", analisou o gerente administrativo Reginaldo de Jesus.

Segundo o gerente operacional Fernando Mazzuchetti, ainda pensando nas empresas, para não prejudicar nenhum serviço local, tudo foi feito com linha viva, ou seja, sem necessidade de nenhum desligamento. “Pensamos em não deixar aquela colmeia industrial desassistida durante o processo, então trabalhamos sem nenhuma perca na rede”

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal