• Cooperaliança inicia serviços na construção do calçadão

Cooperaliança inicia serviços na construção do calçadão

09 Jul, 2019 17:28:55 - Geral

Balneário Rincão (SC)

A Cooperaliança acompanha o desenvolvimento de seus municípios de abrangência e com o Balneário Rincão não é diferente. Uma nova parte do calçadão será construída até a temporada de verão e a cooperativa já está trabalhando para auxílio no que diz respeito a parte elétrica. A primeira etapa é a desmontagem da rede de baixa tensão de iluminação pública desde a plataforma norte até a parte já pronta.

No cronograma de serviços para os próximos sete dias está a retirada das luminárias, refletores e postes. “O trabalho da nossa equipe é essencial para que a administração municipal possa dar início às obras e, assim, todo projeto esteja concluído até o fim do ano”, colocou o presidente Reginaldo de Jesus.

Após a execução da parte que compete ao balneário, a Cooperaliança dará sequência as atividades com a instalação da rede e adequação de todo sistema para alimentação subterrânea, ou seja, além da parte de iluminação pública, as residências e comércios nos arredores terão energia distribuída dessa forma. “O sistema subterrâneo colabora com a parte estética e também gera benefícios de manutenção, segurança e acessibilidade”, apontou o presidente. 

Apoio na Festa da Tainha 

O compromisso da Aliança é oferecer o melhor a todos os associados e consumidores e para a Festa da Tainha, que ocorre no município entre os próximos dias 11 e 14 de julho, mais uma equipe está trabalhando. A cooperativa realizará a instalação de três transformadores com potência de 150kVA para levar energia até o local. O plantão seguirá também em trabalho ao longo de todo fim de semana.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança