• Cooperaliança garante abastecimento de energia no Fort

    A Cooperativa Aliança realizou a troca do cabo da rede de alta tensão e a padronização da estrutura elétrica para atender o aumento da demanda.

Cooperaliança garante abastecimento de energia no Fort

18 Jul, 2017 10:07:51 - Economia

Içara (SC)

Com a inauguração prevista para o dia 2 de agosto, a nova unidade do Fort Atacadista segue em ritmo intenso de trabalho nas semanas que antecedem a abertura do atacarejo, no Bairro Presidente Vargas, na cidade de Içara (SC).

A grande novidade do final e semana foi a garantia de abastecimento de energia da Cooperativa Aliança, que realizou a troca do cabo da rede de alta tensão e a padronização da estrutura elétrica para atender o aumento da demanda naquela região.

A equipe, composta por dez colaboradores, iniciou o trabalho por volta das 6h deste domingo (16/7), evitando possíveis transtornos às indústrias, comércios e residências localizadas nas proximidades. 

“Definimos a execução do trabalho neste dia e horário em função da necessidade do desligamento da energia”, coloca o supervisor de distribuição da Cooperaliança, Júlio da Silva. 

“Este novo investimento irá proporcionar maior capacidade de carga e melhoria da confiabilidade do sistema que atende esta área industrial no limite com a cidade de Criciúma”, finaliza o gerente administrativo da concessionária de energia elétrica de Içara (SC), Reginaldo de Jesus, o Dedê.

TEXTO/LEGADO DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIEGO DOS SANTOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE