• Cooperaliança fará cortes  de energia por pagamento

    Em todos os casos, já foram enviados reavisos e a interrupção do fornecimento está com prazo estipu-lado pela legislação e a alta demanda de débitos em aberto, nesses casos, se dá pelo fim da temporada.

Cooperaliança fará cortes de energia por pagamento

15 Mai, 2018 10:24:41 - Geral

Içara (SC)

A equipe da Cooperaliança realizará cerca de 1.400 cortes de energia ao longo da semana. As atividades programadas serão efetuadas por falta de pagamento dos consumidores em Balneário Rincão (SC), em Jaguaruna e em Araranguá (SC). 

Em todos os casos, já foram enviados reavisos e a interrupção do fornecimento está com prazo estipulado pela legislação brasileira.

A alta demanda de débitos em aberto, nesses casos, se dá pelo fim da temporada de verão. “É fundamental a atenção dos consumidores nessa época. Muitas residências ficam fechadas durante o ano e consequentemente os moradores não realizam também o pagamento da fatura”, colocou o presidente Jorge Rodrigues, o JR.

O pedido da Cooperativa Aliança é que regularizem os pagamentos para que seja dado continuidade na prestação dos serviços. “Todos os consumidores com cadastro atualizado são informados via SMS do vencimento da fatura e também do reaviso, por isso, pedimos que confirmem os dados via atendimento presencial ou também pela Agência Virtual”, ressaltou o gerente administrativo Reginaldo de Jesus, o Dedê. Ainda segundo ele, outros trabalhos de corte também serão realizados nas demais áreas de abrangência da Aliança.

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE