• Cooperaliança encerra inscrições do Programa de Eficiência Energética

    A partir de agora a equipe técnica da cooperativa iniciará as vistorias.

Cooperaliança encerra inscrições do Programa de Eficiência Energética

20 Fev, 2018 09:41:49 - Economia

Içara (SC)

Após dois meses de cadastros, a Cooperaliança encerrou na última sexta-feira, 16, as inscrições para o Programa de Eficiência Energética (PEE), que irá realizar a troca de 300 refrigeradores na área de abrangência da cooperativa. A partir de agora, a equipe técnica seguirá com as vistorias, para confirmar os dados de cada inscrição e posteriormente realizar a entrega do aparelho aos selecionados.

Para entrar no processo de seleção, o interessado deve estar dentro de alguns requisitos como consumo mensal, tempo de uso do refrigerador antigo e outros. Além disso, para receber a nova geladeira, será necessário entregar a antiga. “Estaremos recolhendo o aparelho antigo para que o mesmo não seja utilizado e, consequentemente, gere gastos excessivos na fatura do consumidor. Nosso objetivo é reduzir significativamente o valor de energia dessas pessoas”, colocou o gerente administrativo Reginaldo de Jesus. Ainda segundo ele, o descarte de todo material será realizado por uma empresa licenciada, em Curitiba.

O maior número de cadastros foi registrado no município de Balneário Rincão, que somou 188 inscritos, dos 405 totalizados. “A entrega será feita após todas as vistorias, que tem prazo médio de um mês. Junto do refrigerador, doaremos também as seis lâmpadas de led para cada família”, ressaltou o presidente da Aliança, Jorge Rodrigues.

Outras 4.200 lâmpadas também serão distribuídas nas comunidades carentes da área de concessão da cooperativa, visando auxiliar os consumidores que mais precisam. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança