• Cooperaliança debate metodologias em Brasília

    Evento abordou, entre outros assuntos, os processos tarifários.

Cooperaliança debate metodologias em Brasília

23 Fev, 2018 09:38:44 - Economia

Brasília (DF)

A Cooperaliança esteve representada em Brasília no Encontro Nacional do Sistema Infracoop através do gerente administrativo, Reginaldo de Jesus, e do contador Daniel Vieira. O evento, realizado nessa quinta-feira, 22, discutiu questões de metodologia para revisões futuras, estrutura de tarifas e outros.  

“Somos a única cooperativa concessionária do país, o que nos destaca nesse evento que reúne as demais permissionárias brasileiras. O encontro tratou de detalhes que precisamos acompanhar de perto, para que o nosso consumidor nas próximas revisões tarifárias, seja contemplado com valores ainda mais baixos e consequentemente esteja entre as primeiras mais baratas de todo o Brasil”, apontou o gerente.

A revisão da Aliança é realizada todo mês de agosto, onde no ano anterior se conquistou uma redução média de 24,93%. “Devido ao enquadramento, referente aos descontos tarifários, junto as cooperativas permissionárias, conseguimos ter uma redução significativa e agora, precisamos estar sempre atualizados referente às mudanças da legislação do setor para atender todos da melhor forma”, finalizou Vieira.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal