• Cooperaliança auxilia obras de revitalização no Presidente Vargas

    Além do deslocamento da rede elétrica com substituição de postes e cabos da alta e baixa tensão, a cooperativa  ampliará a distribuição de energia.

Cooperaliança auxilia obras de revitalização no Presidente Vargas

23 Mai, 2017 11:14:19 - Geral

Içara (SC)

A Concessionária de Energia Elétrica Cooperaliança amplia alimentação de energia no Bairro Presidente Vargas, em Içara (SC).

Além do deslocamento da rede elétrica com substituição de postes e cabos da alta e baixa tensão, a cooperativa também trabalha na instalação de um novo alimentador que ampliará a distribuição de energia na região do Presidente Vargas, inclusive, a nova unidade do Fort Atacadista. 

De acordo com o engenheiro eletricista e responsável técnico pelo sistema de distribuição, Edmilson Maragno, também serão realizadas melhorias na iluminação pública. O investimento é de R$ 120 mil.

“Estamos trabalhando para concluir o trabalho o mais rápido possível, possibilitando o andamento das obras na região do Presidente Vargas que, neste momento, é prioridade”, coloca o gerente operacional da Cooperaliança, Fernando Mazzuchetti. 

“O trabalho é minucioso devido aos cabos das empresas de telefonia nesta extensão de mil metros, entre o viaduto do Anel Viário e o limite com Criciúma, no acesso ao Bairro Próspera”, finaliza Maragno.

FOTO/DIEGO DOS SANTOS/LEGADO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal