• Coopafi de Içara vai levar vale-feira para empresas

Coopafi de Içara vai levar vale-feira para empresas

29 Mar, 2017 16:22:01 - Economia

Içara (SC)

Além dos servidores municipais de Içara, o vale-feira da Cooperativa de Agricultura e Pesca Familiar de Içara vai ser oferecido também para empresas. Uma amostra da variedade de produtos foi apresentada com mesa farta para autoridades do município, lideranças setoriais e também empreendedores na noite desta terça-feira, dia 28. “Precisamos valorizar cada vez mais o trabalho no campo. A nossa proposta é estender o benefício também no setor privado”, indica o presidente Jairo Manoel da Silveira.

“Pretendemos oferecer aos servidores do Legislativo. Estamos analisando juridicamente esta possibilidade”, antecipa o presidente da Câmara Municipal, Alex Ferreira Michels (PSD). Na Prefeitura, o benefício já existe desde 2015. Além disso, o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (PMDB) aponta como apoio ao trabalho as pavimentações, por exemplo, em Boa Vista e Segunda Linha. “Através do cooperativismo estamos vendo o produto dos nossos agricultores na casa dos içarenses”, acrescenta o vice, Sandro Giassi Serafim (PMDB).

Coopafi forma novo Conselho Fiscal

A apresentação dos trabalhos em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Epagri foi antecedida por uma assembleia geral no Centro de Eventos da Praça do Imigrante. A deliberação, neste caso, ocorreu com o incremento de R$ 25 mil de sobra em 2016 ao fundo de reserva da Coopafi. Além disso, houve a escolha do Conselho Fiscal. Foram mantidos Diego Biff, Dalvacir Simone Gabriel e Dioni Gabriel Vieira como titulares. De suplentes ingressaram Reinaldo Canarin, Geniane Rabelo e Marionice de Freitas.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/LUCAS LEMOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança