• Conversa com Especialista, dá dicas sobre influenciadores digitais

Conversa com Especialista, dá dicas sobre influenciadores digitais

02 Abr, 2019 16:03:50 - Variedades

Criciúma (SC)

Realizado mensalmente pela CDL de Criciúma, o encontro Conversa com Especialista trouxe em abril informações sobre Marketing de Influência, tema que ganhou ainda mais relevância em tempos de redes sociais. Com o título "Os influencers e a tomada de decisão de compra", a palestra foi apresentada por Michael Martins, profissional que já desenvolveu diversas ações com influenciadores digitais. "Observe o comportamento do seu consumidor, a jornada de compra dele", foi uma das recomendações dadas por Martins para a escolha das pessoas certas para representar sua marca.

Segundo Michael Martins, ser influenciador é ter o poder de mudar a percepção das pessoas sobre determinada situação. Por esta razão, a escolha dos influenciadores digitais precisa ser bem acertada. "O propósito dele precisa ser o mesmo da marca porque a atitude dele ao impactar na marca", explica. Martins também falou sobre mensuração de resultados. Ele revela que o resultado de uma ação não pode ser medida apenas pelos números de curtidas e comentários. "Há pessoas que não curtem nem comentam mas que são influenciadas", revela. "As campanhas precisam ser bem planejadas e a equipe do ponto de venda precisa estar bem preparada para identificar diretamente com o consumidor estes resultados", defende.

O Conversa com Especialista é promovido pela CDL de Criciúma toda primeira terça-feira de cada mês, às 8h30min. São apresentações de temas variados e de interesse do varejo. O encontro é gratuito e aberto a associados e não associados.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança