• Convention Bureau realiza prestação de contas

Convention Bureau realiza prestação de contas

19 Ago, 2016 15:22:54 - Geral

Balneário Camboriú (SC)

O Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau organizou reunião com os representantes dos restaurantes participantes do Balneário Saboroso nesta última quinta-feira, 18, para análise dos resultados e prestação de contas dessa edição, que mais uma vez quebrou recordes de pratos vendidos: foram 14.183 menus comercializados durante o evento.


O Presidente do BC Convention, João Francisco Galvão Barão, elogiou o engajamento dos donos de restaurantes em prol do evento, mas defendeu que o grande desafio será fazer o Saboroso crescer ainda mais, buscando sempre a inovação. Ao longo da apresentação, comandada pela executiva do Convention, Adriana Both De Pin, foram destacadas todas as ações que alavancaram a edição deste ano do Saboroso, como promoções e divulgação nas ruas, distribuição de flyers, guias dos restaurantes participantes, divulgação no Aeroporto de Navegantes, matérias e entrevistas na imprensa, dentre outros. Tudo isso também refletiu nas visualizações do site, que ultrapassaram 260 mil neste ano.

O restaurante que quebrou recordes de vendas nesta edição foi o Indaiá, com 1.612 menus comercializados. Toda a equipe do estabelecimento foi presenteada com medalhas, taças do Saboroso e passaportes para o Parque Unipraias e Barco Pirata. Quem ganhou o prêmio de vendas com base no índice de potencial instalado - que leva em conta a capacidade de atendimento - foi o L’Assiette Cozinha de Autor, seguido pelo Acqualina Bistrô e TN Bistrô.

O Saboroso também contou com uma ação social de arrecadação de alimentos. Neste ano a parceria foi com o Lions Clube de Balneário Camboriú e arrecadou mais de 200 kg de alimentos não perecíveis, que foram doados ao Centro Especializado em Reabilitação de Toxicômanos e Alcoolistas de Camboriú.

Uma novidade do Balneário Saboroso deste ano foi a participação da empresa Mister O, que trabalha com o serviço de cliente oculto e analisou vários aspectos de 26 restaurantes participantes do evento. Eles identificaram a qualidade do menu, se os estabelecimentos obedeciam as regras e divulgavam o Saboroso da forma que foram orientados e, com isso, fizeram um levantamento qualitativo (pontos positivos e negativos) dos restaurantes no evento. O resultado foi bastante positivo: a média geral na qualidade dos restaurantes ficou em 87.15% e sobre a presença deles no evento em 71%. Outros pontos elogiados foi o bom custo benefício, boa qualidade dos pratos, menus criativos e programação paralela atrativa.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE