• Convention Bureau lança 9ª edição de programa de incentivo

Convention Bureau lança 9ª edição de programa de incentivo

09 Mai, 2017 14:49:41 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)


O Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau acaba de lançar a campanha “Room Tax – BC em dobro para você”, que iniciou nesta semana e segue até dia 31 de outubro. O programa de incentivo, idealizado pela entidade, se tornou um case para os Convention Bureaux do país e chega a sua 9ª edição com novidades. Neste ano, além dos prêmios para as equipes dos hotéis, haverá também sorteio para os hóspedes que contribuírem com o valor, que irão concorrer a cinco prêmios, que incluem quatro hospedagens, aluguel de carro e diversos passeios pela cidade. Neste ano, a edição conta com a adesão de 20 hotéis de Balneário Camboriú.

 

A Room Tax trata-se de uma contribuição simbólica e espontânea que é cobrada dos hóspedes em hotéis associados a entidade. Além de oportunizar ações de capacitação com o trade, a Coordenadora Administrativa da entidade, Ludiane Oliveira, lembra que o valor também permite a participação em diversas feiras nacionais e internacionais, além da produção dos materiais de divulgação, como mapas turísticos e guias de gastronomia, que ficam nas recepções dos hotéis.  

 

Assim como nas edições passadas, a equipe dos hotéis que mais arrecadarem a contribuição espontânea para o turismo vão concorrer a prêmios surpresas. Além disso, em uma parceria inédita com a Promenac, associada da entidade, os três hotéis que arrecadarem mais contribuições e indicarem a locadora, também vão concorrer a prêmios. No final, haverá uma festa de confraternização para as equipes de todos os hotéis. A campanha conta com o apoio da Promenac Locadora, parceira máster, além do Beto Carrero, Parque Unipraias, Cristo Luz, Parque Aquático Cascata Carolina e BC By Bus.

 

Veja os hotéis que estão participando da Room Tax 2017:

 

Hotel Bella Camboriú

Marambaia Cassino Hotel

Hotel Itália

Hotel Melo

Hotel D’Sintra

Mercure Hotel

Hotel Geranium

Hotel Slaviero Slim

Camboriú Praia Hotel

Sibara Flat Hotel

Centromar Hotel

Hotel Palmas Executivo

Hotel Torre Sol

Sanfelice Hotel

Parnaso Hotel

Hotel Slaviero Brut

Hotel Ibis Styles

Hotel Vieiras

Hotel Pousada Rezende

Hotel Rosenbrock


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE