• Convênio entre Sindilojas, Sesc e Senac promove cursos

Convênio entre Sindilojas, Sesc e Senac promove cursos

22 Set, 2016 15:21:05 - Geral

Criciúma (SC)

Um convênio entre Sindicato do Comércio Varejista de Criciúma (Sindilojas), Sesc e Senac irá promover diversas capacitações para os lojistas de Criciúma. A parceria é uma ação estadual de relacionamento com os sindicatos, onde são avaliadas as demandas do segmento e ofertadas ações de aperfeiçoamento gratuitas. Para o presidente do Sindilojas Criciúma, Renato Carvalho, a parceria irá fortalecer ainda mais o trabalho e objetivos das entidades, além de ser uma excelente oportunidade de agregar conhecimento e network. “Sempre buscamos oportunizar acesso a conhecimento de qualidade aos nossos associados e colaboradores do varejo e agora faremos isso, com essa importante parceria que foi realizada”, avalia Carvalho.

A primeira edição do Cultura & Conhecimento será realizada no dia 11 de outubro, às 19h30, na Faculdade Senac, em Criciúma, com o tema Marketing Digital e Redes Sociais para Gestores, com a professora Thaise Teixeira. O próximo tema abordado será visual merchandising, em novembro. “Essa ação está acontecendo com todos os sindicatos e o objetivo é de aproximação com o associado levando conhecimento em temas que ele tenha interesse direto”, explica o diretor Senac Criciúma, Alexandre Meneguetti.

Em Criciúma a ação tem o apoio do Senac, Sesc, Fecomércio, Sindilojas Criciúma e CDL de Criciúma. Mais informações e inscrições até 10 de outubro pelo e-mail criciúma@sc.senac.br ou (48) 3437-9801. A entrada do evento é um quilo de alimento que será doado para a Associação de Pais e Amigos dos Autistas (AMA).

*Na foto o diretor Senac Criciúma, Alexandre Meneguetti, a técnica na área de lazer do Sesc, Kelli Marinho Scaini e o presidente do Sindilojas Criciúma, Renato Carvalho.


ALFA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal