• Contrutora Massirolli vence a primeira fase no Verãobol

Contrutora Massirolli vence a primeira fase no Verãobol

25 Jan, 2017 14:42:16 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Teve inicio na noite desta terça feira a 4ª e última rodada da fase de classificação do Verãobol Sênior 40 – Taça Fátima Esportes, no Balneário Rincão-SC.

Nos dois jogos os vencedores conseguiram o triunfo com o placar mínimo, 1 a 0, mostrando o quanto os confrontos foram equilibrados.

A disputa no primeiro jogo foi entre Jubaa/Vidraçaria Sta Luzia x Chape Inter/Lodetti Tur. A disputa foi definida numa cobrança de penalidade convertida por Sandro Motta, ainda no primeiro tempo. Várias foram as oportunidades, tanto para um lado quanto para o outro, mas o placar não mudou. Com o resultado a Chape Inter chegou aos 9 pontos e ao segundo lugar na classificação.

No outro jogo, também muito disputado, quem levou a melhor foi a Construtora Massirolli sobre o TR Telões/DS Pneus. Depois de inúmeras oportunidades para os dois lados, a um minuto do final do jogo, Mico recebeu um belo passe e conseguiu marcar o gol da primeira vitória da Construtora Massirolli na competição.

Com a vitória, o time do técnico Valmir Massirolli trocou de posição com o adversário, passando para a 7ª colocação, deixando os perdedores na lanterna.

Nesta quarta, dois jogos encerram a primeira fase.

19h45m – Pierini/Santo Boteco x Netto Contabil/Fundicril/Zamaco
20h45m – Vibrus/Fina Estampa x Baixa Renda/Recco Mat Construção

Na próxima semana iniciam os confrontos da segunda fase, em jogos eliminatórios simples (mata mata).


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE