• Controle de Estoque garante maior transparência

Controle de Estoque garante maior transparência

09 Mar, 2017 17:33:18 - Política

Içara (SC)

Já se encontra disponível no Portal de Transparência os estoques da Câmara Municipal de Içara. O Controle de Estoque, produzido pela Betha Sistemas facilita o registro e o acompanhamento de todas as informações relacionadas ao estoque de materiais, como entrada e saída de produtos, valores, solicitações, controle de pedidos e liberações. O Estoque também atua como um inventário, garantindo que os produtos disponíveis estejam de acordo com o cadastrado no sistema, evitando também perda de materiais.

O Controle de Estoque possibilita controlar por centro de custos, individualizando o levantamento de gastos por gabinete e departamentos. Estima-se com a implantação do sistema uma redução nos gastos de matérias em 30%, referentes aos exercícios anteriores. Conforme o Presidente do Legislativo Alex Ferreira Michels a implantação do Controle de Estoque melhora o processo operacional interno, além de garantir maior transparência nas contas públicas.

“Essa medida é um dos pilares da nossa gestão, ou seja, a população acompanha e sabe exatamente onde está sendo investido o seu dinheiro”; destacou Michels. Da mesma forma, pensando na redução de custos, foi implantado ilhas de impressão, assim gerando economia na compra de cartuchos e papéis.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE