• Contrato com a Vigilância Triângulo é solicitado por Ferrarezi

Contrato com a Vigilância Triângulo é solicitado por Ferrarezi

29 Mar, 2017 10:16:10 - Política

Criciúma (SC)

O vereador Paulo Ferrarezi (PMDB) está pedindo acerca do contrato com a Vigilância Triângulo LTDA. Ele pede informações sobre quantos imóveis do Município estão sob os cuidados do sistema de vigilância eletrônica, qual o valor do contrato atual entre o município e a empresa Vigilância Triângulo Ltda. “Está o Município adimplente, no tocante ao repasse mensal à empresa contratada? Está ocorrendo ressarcimento ao Município, em casos de furto de equipamentos, utensílios ou depredação do patrimônio, na área de abrangência da prestação destes serviços? Quantos imóveis, sob a vigilância eletrônica, foram furtados ou depredados até a presente data?”, questiona. A proposição foi aprovada por unanimidade.

Iluminação

Ele também pediu, por meio de outra proposição, se existe a possibilidade de melhorias da iluminação pública, pintura de meios fios e faixas de sinalização na pista de caminhada em torno do Horto Florestal Municipal, Antônio José “TOLE” Guglielmi, Bairro Mina União.

“Tal resposta é de extrema importância pra comunidade, pois esta pista de caminhada é muito usada por moradores e nas condições atuais a pista oferece riscos constantes de acidentes”, comentou.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança