• Continua manifestação contra projeto do Cosip

    Além dos discursos devido ao aumento da contribuição, um abaixo-assinado foi criado para impedir a elevação nos valores, que será discutido em audiência.

Continua manifestação contra projeto do Cosip

12 Dez, 2017 10:00:55 - Política

Içara (SC)

A Praça São Donato teve manifestações contrárias ao projeto de mudança tecnológica na iluminação pública - com rede inteligente e implantação do LED, no último sábado, (9/12). 

Além dos discursos devido ao aumento da contribuição, um abaixo-assinado também foi criado para impedir a elevação nos valores.

Segundo um dos organizadores, Pedro Neves Marques, a meta é chegar a 5 mil assinaturas. A coleta acontecerá nos próximos dias.

"Começamos faz uma semana e a adesão tem sido ótima, salvo quem trabalha na Prefeitura ou não é daqui. Este é um movimento presente nos bairros. Todos estão cansados da carga que incide sobre o cidadão içarense. Não somos contra o projeto, mas ao aumento do valor. São mais de 20 pessoas envolvidas na mobilização do Içara em Movimento. As assinaturas serão entregues ao Legislativo para impedir a votação deste projeto de lei. Temos muitas outras prioridades da cidade", coloca Alexsandra Mazzuchello.

Audiência pública para discutir o assunto será realizada na próxima sexta-feira (15), no Clube Ipiranga.

FOTO/LUCAS LEMOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE