• Contato vai premiar colaborador com viagem para o Nordeste

    Sorteio é incentivo para colaboradores e valorização dos profissionais da empresa.

Contato vai premiar colaborador com viagem para o Nordeste

16 Out, 2017 15:58:50 - Geral

Santa Catarina 

A valorização do trabalhador é essencial para que o colaborador tenha sempre motivação para fazer seu melhor dentro do ambiente de trabalho. Pensando nesse incentivo e também em possibilitar um cotidiano ainda mais produtivo, a Contato, provedor de internet da região sul catarinense, vai realizar o sorteio de uma viagem ao Nordeste para um colaborador e acompanhante. O sortudo terá as despesas pagas pela empresa.

Na sede da Contato, em Araranguá, foram instaladas cinco urnas, que contêm diferentes critérios de seleção: urna geral; de tempo de casa; pontualidade; sortudo do mês e confraternização. No dia da festa de fim de ano, em Dezembro, cinco colaboradores vão disputar o sorteio final, do qual sairá o vencedor. A viagem do colaborador premiado vai ocorrer em 2018.

Expectativa

E os colaboradores estão fazendo planos se ganharem a viagem. A cozinheira da Contato, Marinalva Boeira, está bem otimista com o sorteio. “Claro que quero ganhar: já ganhei”, declara a colaboradora, que está animada com a possibilidade de viajar de avião. “É o meu sonho”, conta.

Marinalva comenta que já viajou duas vezes para a região Nordeste, já tendo conhecido a Bahia, precisamente Juazeiro. "O que achei lindo foi o Rio São Francisco”, relembra Mari, que foi com o marido, que é caminheiro, nas viagens. E se ela ganhar o sorteio, vai levar a filha mais nova para o passeio.

Outra colega que está torcendo para faturar a viagem é a auxiliar administrativa do departamento corporativo da Contato, Joice Kruger. A colaboradora viajou mais por Santa Catarina, nunca tendo feito uma viagem de grande porte.

“É interessante essa viagem; é um benefício que poucas empresas oferecem para o colaborador, com tudo pago e podendo levar acompanhante!”, destaca Joice, ressaltando que o sorteio vai estimular os colaboradores de forma positiva, a exemplo da urna que seleciona os mais pontuais da empresa.

Além disso, Joice ressalta o estímulo para os colaboradores conhecerem novos lugares e culturas diferentes. “Saber as tradições do lugar é interessante, é uma experiência nova”, comenta. Conheça mais sobre a Contato em nosso Portal de Notícias - www.contato.net

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança