• Contato promove arrecadação de brinquedos em prol da Casa Lar Irmã Carmen

    Iniciativa foi de colaboradora da empresa e a ação é realizada entre os funcionários, estando aberta à comunidade.

Contato promove arrecadação de brinquedos em prol da Casa Lar Irmã Carmen

05 Out, 2017 10:42:31 - Geral

Araranguá (SC)

A Contato, provedor de internet da região sul catarinense, está arrecadando brinquedos novos ou usados, em bom estado, entre os colegas da empresa para serem entregues para a Casa Lar Irmã Carmen, entidade voltada ao trabalho assistencial e educacional destinado a crianças e jovens, situada no bairro Polícia Rodoviária, em Araranguá.

De acordo com a auxiliar administrativa do setor financeiro, Vera Cardoso, idealizadora da iniciativa, a ideia é entregar os presentes e proporcionar uma manhã agradável e divertida aos pequenos em comemoração ao Dia das Crianças, comemorado no próximo dia 12.

As pessoas também podem doar roupas, sapatos e artigos femininos para adolescentes, pois há um bom número de jovens atendidos pela instituição.

“Nosso projeto tem como objetivo levar não apenas o brinquedo, mas também alegria e esperança. Afinal, uma infância com brinquedos é uma infância mais feliz. Quanto mais doações, mais crianças podem se divertir”, ressalta a colaboradora, que lembra que a arrecadação ocorre até dia 11, quarta-feira da próxima semana.

Uma caixa foi colocada no refeitório da empresa para as doações. Além dos colaboradores, os clientes que se solidarizarem com a causa também podem contribuir com um brinquedo ou peças de vestuário.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/VANESSA IRIZAGA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal