• Contato leva internet para Festa das Etnias em Criciúma

    Evento ocorre até domingo em Criciúma.

Contato leva internet para Festa das Etnias em Criciúma

14 Set, 2017 10:51:01 - Geral

Criciúma (SC)

Gastronomia e muita cultura são os atrativos da Festa das Etnias, que neste ano está sendo realizada no Parque das Nações Cincinato Naspolini, no bairro Próspera. O evento começou na terça-feira, dia 12, e está em sua 29ª edição, contando com uma diversificada programação artística. 

Entre os shows de destaque, estão a banda Dazaranha, na sexta-feira, 15, e Giovana e Sofia, as Meninas da Sanfona, no sábado, 16.

E durante o evento, as emoções e novidades da festa são conferidas pelo público com a Rádio Hulha Negra (AM 1450), que está no local com um estúdio fixo, transmitindo 90% da programação ao vivo, até domingo, 17, das 9 às 22h. 

Os programas Eu e Ela, Voz do Povo, Show da Hulha e Sem Censura apresentam tudo o que está acontecendo no evento. Você pode sintonizar pelo rádio,  também conferir no site (https://radiohulhanegra.com.br) ou ainda baixar o app disponível para Android e iOS.

Para essa ampla cobertura para os ouvintes, a Contato, provedor da região sul catarinense, leva internet para a festa, possibilitando a transmissão, além do público poder acessar à web.

Sobre a festa

O evento conta com mais de 20 food trucks, além de quatro mil metros quadrados de área coberta. Há também os pratos típicos das etnias disponíveis em uma praça de alimentação no local.

A festa é organizada pela União das Etnias de Criciúma (UEC), com apoio da Administração Municipal, por meio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC). Mais informações no site (http://criciuma.sc.gov.br/fcc/noticia/cultura-popular-7/programacao-da-29a-festa-das-etnias-351).

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/FERNANDA BARRETO 


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE