• Contato Imternet abre vaga de emprego em Tubarão

    Contratação é imediata após candidato passar por seleção.

Contato Imternet abre vaga de emprego em Tubarão

14 Out, 2016 14:34:45 - Geral

Tubarão (SC)

A Contato Internet está com uma vaga de trabalho em aberto para contratação de auxiliar técnico operacional na filial da empresa, em Tubarão. A contratação é imediata após o candidato passar por processo de seleção. Para o trabalho, a experiência na área é desejável, mas não é obrigatória. Os interessados devem enviar currículo para rh@contato.net.

Requisitos

- Ser maior de idade, ter carteira de motorista, não sofrer de mal súbito (problemas de coração, diabetes, etc.) e vertigem de altura. É necessário ter flexibilidade com o horário.

Benefícios

- Planos de saúde e dentário, vale-refeição, vale-transporte (caso precise), internet grátis e capacitações são atrativos da empresa.

Vaga temporária em Orleans

A Contato contrata para vaga temporária colaborador para filial de Orleans para atuar por pouco mais de 40 dias. Uma das principais funções é atendimento ao público na área financeira. Os interessados devem enviar currículo para rh@contato.net.

Requisitos

- Facilidade de aprendizagem, simpatia e já ser maior de idade.

Benefícios

- Vale-refeição e vale-transporte (caso precise).

Sobre a Contato

A Contato Internet busca sempre oferecer as melhores soluções em serviços de telecomunicações, internet e hospedagem de sites para melhor atender seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou corporativas. A sede localiza-se em Araranguá e conta ainda com filiais em Tubarão e Orleans, atendendo municípios no Sul do Estado.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE