• Contas do HSD são aprovadas

Contas do HSD são aprovadas

22 Mar, 2019 09:38:18 - Geral

Içara (SC)

As contas do Hospital São Donato  (HSD) foram apro-vadas por unanimidade pelo Conselho Deliberativo da instituição mantenedora, a Fundação Social Hospitalar de Içara (FSHI), nesta quinta-feira (21/3). De R$ 1,3 milhão de déficit em 2017 a entidade passou para R$ 51,03 mil de superávit em 2018. Os dados pas-saram por auditoria externa, foram também analisados pelo Conselho Fiscal e serão disponibilizados para a comunidade no site www.hsdonato.com.br.

“Passamos do risco de fechar completamente para uma nova etapa, agora, com a expansão das atividades. Estamos empenhados em fazer a Unidade de Terapia Intensiva funcionar logo”, completa o presidente do hospital, Waldemar Luiz Casagrande, o Zinho.

“O Hospital São Donato tem um dos menores custos por leito na região para o Estado e é uma instituição es-tratégica para a saúde em Santa Catarina”, enaltece o diretor-administrativo, Júlio César De Luca.

“O resultado positivo é consequência da conquista de subvenções e comprova a importância do trabalho em conjunto”, pontua o presidente do Conselho Deliberativo, o contabilista Pedro Piazza.

Fazem parte da administração da FSHI os representantes do Lions Clube, Rotary Clube, Associação Empresarial, i-grejas cristãs, Associação Espírita, Associação dos Apo-sentados, União das Associações Comunitárias de Içara, Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Apae e Cooperaliança.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE