• Contagem regressiva para Festa do Colono de Maracajá

Contagem regressiva para Festa do Colono de Maracajá

24 Jul, 2017 14:02:40 - Variedades

Maracajá (SC)

A Comissão Central Organizadora da 26ª Festa do Colono e a administração municipal de Maracajá, com uma reunião conjunta e ampliada, abriram nesta segunda-feira (24) a contagem regressiva de preparativos e encaminhamentos para o evento. “Temos grupos se reunindo todos os dias, equipes executando importantes tarefas e a cidade, de forma geral, está mobilizada para uma grande festa”, salienta o coordenador da Comissão, Raimundo Darolt.

No encontro desta segunda-feira (24) a secretária de Administração e Tesoureira da CCO, Marluci Freitas apresentou uma lista de providências e encaminhamentos necessários antes da festa e durante cada um dos eventos programados. O objetivo foi ajustar e organizar os esforços de toda equipe, segundo ela, para que as providenciais sejam tomadas. “A semana é decisiva e o empenho de cada membro do grupo é fundamental para que tudo aconteça da forma como foi programado”, explica Marluci.

Para o público, o evento inicia na quinta-feira (27), com a palestra e jantar de casais no Pavilhão Denei Prezalino Ramos, anexo ao Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha. Após a palestra e antes do jantar a administração municipal entrega, oficialmente, a reforma da cozinha do Pavilhão, que está totalmente repaginada. Com investimento de quase R$ 150 mil de recursos próprios o local, que estava interditado pela Vigilância Sanitária, foi totalmente reconstruída.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE