• Contagem regressiva para construção da Casa Rosa

    A conquista do terreno e o lançamento da pedra fundamental da obra, no Bairro Primeiro de Maio, em Içara (SC), é uma realidade, e a próxima etapa é dar início na construção da Casa Rosa.

Contagem regressiva para construção da Casa Rosa

09 Nov, 2017 10:12:10 - Variedades

Içara (SC) 

Os primeiros passos já foram dados para a construção da Casa Rosa, que vai abrigar a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), Associação Amigas do Peito de Içara (AM-PI), Associação Beneficente Berco dos Anjos. 

A conquista do terreno e o lançamento da pedra fundamental da obra, localizada na Rua João Menegaro, no Bairro Primeiro de Maio, em Içara (SC), é uma realidade.

A próxima etapa é dar início na construção da Casa Rosa, que contará  com recepção, farmácia, salas de administração, de advogado, de psicologia, de entrevista, de ultrassom, de multiterapias, de reuniões, laboratório de coleta, consultório médico, ambiente de estudos, auditório, banheiros, vestiários, copa, e espaços para encontros da Associação das Amigas do Peito de Içara (AMPI), e da Associação Beneficente Berço dos Anjos, para bazar, depósito e garagem.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal