• Contação de histórias e muitas atrações em mais uma Feira do Livro

    Voltado ao público infantil, evento acontece de 3 a 30 de abril, no hall do Criciúma Shopping

Contação de histórias e muitas atrações em mais uma Feira do Livro

02 Abr, 2018 10:10:13 - Variedades

Criciúma (SC)

No mês em que se comemora o Dia de Monteiro Lobato, também conhecido como Dia Nacional do Livro Infantil, o Criciúma Shopping realiza mais uma edição da já tradicional Feira do Livro Infantil. Em parceria com a Unilivros, o evento acontece de 3 a 30 de abril, das 10 às 22 horas, no hall principal, com muitas atrações e novidades.

Além de milhares de títulos à venda para crianças, adolescentes e jovens, os fins de semana serão de contação de histórias e shows de mágica, gratuitos, em dois horários: 17 e 19 horas.

"Abril é um mês de relevância para a literatura brasileira e nossa Feira do Livro vem ao encontro das celebrações que acontecem em todo o país. A decoração do evento vai contar com réplicas de personagens do Sítio do Picapau Amarelo, um dos maiores clássicos infantojuvenis", afirma a coordenadora de comunicação do Criciúma Shopping, Tássia Búrigo.

Ação solidária

A novidade deste ano fica por conta de uma ação solidária em parceria com o Bairro da Juventude. O shopping vai disponibilizar um espaço para a doação de livros, novos ou usados, que vão beneficiar os mais de 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens atendidos pela instituição. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal