Consumidores de energia elétrica terão audiência em Içara

26 Set, 2016 18:14:24 - Geral

Içara (SC)

O Conselho de Consumidores da Cooperaliança vai debater a representatividade das entidades, além de aspectos ligados ao fornecimento de energia elétrica, por exemplo, a qualidade do atendimento, as tarifas e adequações dos serviços no próximo dia 28. A audiência pública ocorrerá das 19h às 21h no auditório da concessionária içarense.

“Esta é uma oportunidade de apresentarmos os trabalhos do conselho consultivo formado por representantes voluntários das cinco classes consumidoras”, indica o presidente Hercílio Jair De Stéfani. “Nosso mandato está no fim. Foram dois anos de atividade. Já o próximo terá uma duração maior. A validade será por quatro anos”, acrescenta.

A audiência pública segue a determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica, conforme resolução normativa, para a convocação até 90 dias antes do próximo mandato. Entre as atribuições do conselho compete cooperar com a empresa, além de estimulá-la no desenvolvimento e na disseminação de programas educativos sobre a utilização dos serviços.

CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal