Consumidores da Cooperaliança podem obter fatura on-line
Içara (SC)
O Conselho Administrativo da Cooperaliança informa aos consumidores, que em virtude da paralisação dos últimos dias no país, a entrega das faturas de energia elétrica via Correios teve os serviços comprometidos.
Em média 4.500 consumidores da área de abrangência da cooperativa utilizam esse serviço e, por isso, a direção pede que a segunda via seja retirada através dos outros canais de atendimento.
Agência Virtual: A cooperativa dispõe de diversos serviços online, sem custo no endereço: www.cooperalianca.com.br, entre eles a retirada da segunda via. Através do site também é possível cadastrar um e-mail para recebimento de fatura sem custo. Da mesma forma, a solicitação pode ser feita via telefone 0800-484040; Atendimento presencial: unidade de Içara (7h42min às 12h e das 13h30min às 18h), Balneário Rincão (7h42min às 12h e das 13h30min às 18h) e Jaguaruna (13h30min às 18h).
FOTO/MASO NYETTO/JI