• Consultório móvel para atende associados do SINDMA Araranguá

Consultório móvel para atende associados do SINDMA Araranguá

21 Nov, 2017 13:51:15 - Saúde

Araranguá (SC)

Ampliando as opções de convênios na área da saúde, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araranguá (SINDMA) viabilizou e está retomando os atendimentos para seus associados por meio de uma Unidade Móvel de Odontologia.

O veículo, que abriga o consultório de odontologia é estruturado com os equipamentos e suportes necessários para o trabalho do dentista. Todos os associados podem usufruir desta assistência odontológica. Os atendimentos e consultas deverão ser previamente agendados na secretaria do SINDMA.

Agendamentos

A princípio, à unidade Móvel de Odontologia vai atender, no pátio do sindicato, uma vez por mês. Os atendimentos iniciam nesta sexta-feira, dia 24 de novembro e serão realizados nos períodos da tarde e manhã, a partir das 8h30min. “Ao menos duas vezes por mês, entre uma quinzena e outra, a Unidade Móvel de Odontologia prestará serviços aos associados do SINDMA. Os interessados deverão providenciar agendamento no sindicato, o que pode ser feito diretamente ou por telefone (3524-0718). O primeiro exame de avaliação será gratuito”, observa o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araranguá, professor Fernando Espindula.

Parceria

Os débitos provenientes do serviço poderão ser descontados, de maneira parcelada, na folha de pagamento dos associados do sindicato. A prestação do serviço é conseqüente de uma parceria entre o SINDMA e o Sindicato dos Trabalhadores em Turismo, Restaurante, Bares e Similares de Criciúma (SITRATUH).

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança