• Consultoria de Moda personalizada no Trend Time

Consultoria de Moda personalizada no Trend Time

14 Set, 2016 10:39:26 - Variedades

Criciúma (SC)

Quem passar pelo Criciúma Shopping, nesta quinta (15) e sexta-feira (16), durante o Trend Time, evento de lançamento da coleção Primavera/Verão 17 do Criciúma Shopping, terá à disposição, gratuitamente, oficina de Consultoria de Moda realizada pelo Senai. 

Três alunos e um professor estarão ajudando os visitantes a descobrir qual o seu tipo de corpo para saber reconhecer as peças que mais valorizam a silhueta. O serviço será prestado nos dois dias, das 17 horas às 22 horas.

“Teremos um catálogo de imagens com algumas sugestões de looks, de acordo com cada biótipo: ampulheta, oval, retângulo, triângulo e triângulo invertido. Além dos tipos físicos, estaremos orientando na escolha e combinação de cores, padronagens e texturas”, afirma a coordenadora do Curso Superior de Design de Moda do Senai, Charlene Vicente Amâncio Nunes.

Mas o grande diferencial da oficina este ano será o serviço de personal shopper. Os alunos vão estar à disposição para acompanhar os visitantes nas lojas do Criciúma Shopping e ajudá-los na compra das peças certas, de acordo com cada ocasião, o estilo e as medidas do cliente.

Atrações variadas

O Trend Time do Criciúma Shopping terá ainda nesta quinta-feira, a partir das 17 horas: Oficina de Customização, Espaço Make, Bartenders, além de atrações musicais, com apresentação do DJ Mike e da banda Bounce.

Confira a programação completa do Trend Time

17h - Abertura do Evento/Oficinas de Customização/Consultoria de Moda/Espaço Make/ Bartenders;
18h – Set list com DJ Mike;
19h30min – Pocket Show Bounce;
21h – Set list com DJ Mike.


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE