• Construtora oferece opção de financiamento direto

    Modalidade de financiamento direto com a Construtora tem agradado consumidores e colaborado com o aumento do volume de vendas

Construtora oferece opção de financiamento direto

30 Jul, 2018 14:55:01 - Economia

Araranguá (SC)

A conquista da casa própria é o maior sonho de muitos brasileiros e a compra de um imóvel é muitas vezes, o maior investimento que se faz ao longo da vida. Por isso, é fundamental planejar, analisar e estudar ao máximo os detalhes para evitar eventuais problemas. 

Na maioria dos casos, às pessoas adquirirem imóveis através do financiamento imobiliário. É neste momento que começam os primeiros problemas. Com o crédito escasso, juros altos e as restrições da Caixa Econômica Federal, muita gente tenta buscar alternativas para realizar esse sonho.  

E financiar direto com a construtora é uma das alternativas para quem deseja conquistar a casa própria. A Construtora Camilo & Ghisi, antenada às inovações do mercado imobiliário oferece uma espécie de Plano Direto, modalidade de financiamento direto com a construtora. 

Por meio deste formato, é possível financiar o imóvel sem burocracia. Para iniciar o crédito imobiliário é necessário pagar uma entrada que pode variar de acordo com imóvel. Após isso, inicia o pagamento das parcelas do financiamento imobiliário.  

A principal preocupação de quem deseja adquirir um imóvel consiste em conciliar os valores das parcelas de um financiamento com as demais contas a serem pagas. Desta forma, a flexibilidade nas opções de pagamento se torna um fator de compra decisivo. "O Plano Direto oferece uma solução de financiamento personalizada e adaptada para as necessidades de cada cliente. Nossos prazos estendem-se em até 100 meses, o que torna ainda mais completa e atrativa a proposta, completa Hemerson Machado, da Prisma Imobiliária, que atua no ramo há mais de 20 anos e comemora a aceitação do Plano. “É uma forma mais facilitada de adquirir o imóvel seja para morar ou investir” pontua.  

A Camilo & Ghisi financia até 100% do preço total do imóvel. Os juros do crédito são considerados mais baixo que a média e a correção monetária é feita de acordo com a variação do CUB durante a obra e INPC+0,8% após a conclusão.

"As vantagens são muitas do Plano Direto, mas a principal delas é a flexibilidade de negociação . A Camilo e Ghisi é uma instituição preocupada com o sucesso do empreendimento e por isso está sempre de portas abertas para alongar prazos, diminuir parcelas e tudo mais," afirmou Hemerson. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança