Construtora Gol e Laboratório Merísio receberão troféu

09 Nov, 2016 08:33:44 - Geral

Criciúma (SC)

As empresas Gol Empreendimentos Imobiliários e Laboratório de Análises Clínicas Merisio receberão o Troféu Acic de Excelência, concedido pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). A entrega pública e solene ocorrerá quinta-feira, 17 de novembro, às 20h30, no Clube Recreativo Chapecoense (CRC), durante a eleição do Empresário do Ano 2016.

O troféu tem como objetivo homenagear empresas e instituições instaladas no município de Chapecó, que se destaquem pelos programas de qualidade que desenvolvem. Para receber a homenagem, a empresa deve ser filiada à ACIC há mais de um ano, ter a certificação dentro do conjunto de normas de gestão da qualidade padronizadas pela ISO e unidade certificada instalada no município de Chapecó.

A Gol Empreendimentos Imobiliários atua no ramo de incorporações de empreendimentos imobiliários, administração de obras, compra e venda de imóveis próprios e construção de edifícios. A empresa foi constituída em agosto de 2008 pelos sócios André Badalotti Passuello, Sadi Piovesan, Carlos Henrique Biffi de Moura, Leonildo Proner, Munir Ibrahim, Oleivino Gral e Silvana Gral Moura. O sócio André Badalotti Passuello representará a Gol na entrega do prêmio.

O Laboratório de Análises Clínicas Merisio foi fundado em 1998 pelo farmacêutico bioquímico Carlos Alberto Merisio. Nesses 18 anos, ampliou suas instalações e construiu novas unidades de atendimento, no centro de Chapecó, em Cordilheira Alta, Guatambu e Caxambu do Sul. Com uma equipe qualificada, o Laboratório Merisio diversifica sua abrangência na área de diagnóstico laboratorial, oferecendo exames nas mais diversas áreas como: hematologia, bioquímica, imunologia, imuno-hematologia, microbiologia, parasitologia, urinálise, entre outros.

O Laboratório estará representado pelo seu diretor proprietário Carlos Alberto Merisio na outorga do Troféu Acic de Excelência. 

SÍMBOLO

O PRÊMIO ACIC DE EXCELÊNCIA está materializado em troféu criado pelo artista chapecoense Xiko Bracht. Uma peça em bronze escovado e polido na forma estilizada de braço e mão, sustentada em base de granito, suporta e ostenta cristal lapidado. O granito simboliza a solidez das convicções do empresário empreendedor; a mão representa a criatividade e a capacidade transformadora do talento humano. O diamante, a mais dura e brilhante das pedras preciosas, traduz o produto final, resultante da ciência, da arte, da tecnologia, do processamento industrial, enfim, dos fazeres humanos.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE