• Construtora Fortes recebe reconhecimento de clientes da casa própria

Construtora Fortes recebe reconhecimento de clientes da casa própria

17 Set, 2020 20:42:09 - Economia

Balneário Rincão (SC)

A Construtora Fortes vem se destacando a cada vez mais no ramo da construção civil em Balneário Rincão (SC) e região. E a a prova disso é a grande procura de pessoas que sonham com a casa própria e sair do aluguel.

A maneira prática e transparente com que a empresa trabalha está dando, novamente, aos clientes, que já tinham desistido, uma nova chance de ter uma residência.

"Ao fazer o cliente voltar a confiar que é capaz é uma demostração de que estamos fazendo a diferença no ramo de construção civil! E receber o reconhecimento dos nossos parceiros faz com que a empresa continue a trabalhar com honestidade, dedicação e acima de tudo, com fidelidade", comenta o construtor Ivan Fortes.

Confira o depoimento de uma cliente da Construtora Fortes

"Por alguns momentos eu pensei em desistir, jogar tudo pro alto e esperar a 'vontade de Deus', mas uma última tentativa me restava. E não é que deu certo? Ás vezes estamos cansados e de repente nos deparamos com pessoas que se importam com nosso cansaço, com nossa bagagem e com nossos sonhos. A Construtora Fortes, me ajudou e acreditou no meu sonho. Hoje, minhas filhas tem um LAR, uma casa! Esse é o sonho de muitas famílias e graças a Deus e aos meu anjos, Samara e Ivan Fortes, eu consegui realizar. Nunca vou me cansar de agradecer a toda equipe da Construtora Fortes".

Franciele Fagundes, moradora do Bairro Linha Anta, em Içara (SC).

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE