• Construtora Fontana premia corretores e lança o programa

Construtora Fontana premia corretores e lança o programa

21 Fev, 2018 16:42:03 - Geral

Criciúma (SC)

A Construtora Fontana promoveu mais uma noite de gala em Criciúma. Em um grande evento, a empresa reuniu alguns dos principais corretores de imóveis de Santa Catarina para uma noite de premiações. Profissionais da região de Criciúma, Florianópolis e Joinville, que alcançaram as metas de vendas em 2017, receberam prêmios que vão desde valores em dinheiro até automóveis. Durante o evento, que aconteceu na noite desta terça-feira, no AM Master Hall, a Construtora Fontana também lançou o “Cub de Vantagens 2018”.

Durante a noite de gala da Fontana, foram premiados 86 corretores de imóveis. Dois deles, de Criciúma, receberam a maior premiação da noite: um Citroen C3 zero quilômetro. Entre as imobiliárias, as que mais se destacaram foram a Águia Consultoria Imobiliária, de Joinville, em terceiro lugar; seguida pela Gralha Imóveis, de Florianópolis, e pela grande campeã da noite: Gol Imóveis, de Criciúma.

Para o gerente comercial Érico Bez Fontana, a empresa só tem a comemorar o fato de que, mesmo diante da complexidade do ano de 2017, com crise e incertezas, o número de corretores que alcançaram as metas está entre os maiores da história da Fontana. Segundo ele, somente o foco pessoal justifica isso. “Viemos de um ano de grande volatilidade, com clientes inseguros sobre seus investimentos. Mas o foco garante os resultados. Sempre acreditamos que o Brasil daria a volta por cima e as vendas aconteceriam. Com essa determinação e com a parceria dos grandes corretores que aqui estão, nosso otimismo se concretizou”, comemorou Érico.

O presidente da empresa, Olvacir Bez Fontana, se disse um homem de muita sorte por ter o privilégio da convivência com tantos profissionais qualificados. “Ao mesmo tempo em que reconhecemos o empenho e o resultado de cada um de vocês, lembro o quanto é importante planejar e vislumbrar o amanhã. Vocês estão aqui hoje sendo premiados porque noutro tempo decidiram que aqui estariam. Traçaram um objetivo e perseguiram essas metas”, ressaltou Fontana. “O momento que estamos vivendo e o que vamos viver amanhã é determinado por cada um de vocês e não pelos governos ou pela economia do Brasil. São vocês que tecem o amanhã. As nossas atitudes influenciam a nossa própria sorte. Sejamos otimistas, perseverantes e extremamente dedicados ao nosso propósito de vida”, finalizou.

Projeções para 2018

De acordo com o Gerente Comercial, Érico Fontana, o ano de 2018 promete grandes negócios, com uma economia que novamente demonstra aquecimento. “Durante a transição de 2017 para 2018 o mercado não parou. Havia uma demanda tão reprimida que já nos primeiros meses do novo ano os negócios se mantiveram aquecidos. Indicadores econômicos como a queda brusca na taxa de juros e a inflação diminuindo influenciaram muito a compra e venda de imóveis. As pessoas não esperam mais por governos, vão e resolvem. É por isso que o ano de 2018 será ainda melhor”, projeta Érico.

TEXTO/ LUCAS BORGES
FOTO/ FOTO MASTER

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança