• Construtora Fontana apresenta um castelo em Içara

    Residencial Piazza Castello traz tranquilidade e sofisticação na área central da Capital do Mel

Construtora Fontana apresenta um castelo em Içara

15 Mai, 2018 16:26:18 - Economia

Içara (SC)

Morar em um ponto estratégico, bem próximo da praia, do acesso à BR-101 e de grandes indústrias, na cidade que mais cresce na região, mas que ainda mantém sua característica avessa às turbulências de cidade grande. Pensando nisso, a Construtora Fontana apresenta o Piazza Castello, na área central de Içara, que traz o conceito “seu castelo, sua família real”, transmitindo tranquilidade como sinônimo de sofisticação.

Com dois apartamentos por andar, o Piazza Castello compõe uma moderna arquitetura e sofisticado acabamento para viver ao estilo contemporâneo em um empreendimento digno de um castelo. São três suítes que compõem os apartamentos com mais de 170 m2.

Localizado na Praça Castelo Branco com a Rua João Bonomo, o Piazza Castello oferece conforto e o requinte com infraestrutura de ponta, que inclui espaço fitness, brinquedoteca e salão de festas (mobiliados, decorados e climatizados), playground e piscina com deck.


Posicionamento 

Além de Criciúma, a Construtora Fontana está presente em outros municípios de Santa Catarina. Posicionada entre as 100 maiores construtoras do país, a Fontana encara esse reconhecimento com a responsabilidade e dedicação de uma empresa sólida e transparente com prioridade nos clientes, através de princípios éticos de desenvolvimento, responsabilidade social e ambiental demonstrada pela qualidade de seus empreendimentos.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal