• Participando pela sexta vez consecutiva no evento, empresa vai expor novidades como o lançamento do loteamento Arino Bressan que teve segunda etapa iniciada em maio

Construtora Camilo & Ghisi apresenta novidades na Feira CasaPronta

21 Mai, 2018 14:23:35 - Economia

Tubarão (SC)

Todos os caminhos levam à Cidade Azul que a partir da próxima quarta-feira será sede de um dos maiores eventos da Construção Civil no estado. É a 7ª edição da Feira CasaPronta que acontece de 23 a 27 de maio no Farol Shopping – Piso Térreo, em Tubarão. 

Referência no setor há mais de duas décadas, a Construtora Camilo & Ghisi estará participando pela sexta vez consecutiva no evento e nesta edição apresentará novidades. O objetivo é consolidar ainda mais a marca na região, divulgar e comercializar os empreendimentos disponíveis, bem como aquecer as vendas para este segundo semestre de 2018, tendo em vista os bons ventos que sopram a favor, aventando boas expectativas de negócio na Feira. Com a queda nos preços e juros, melhora da oferta de crédito, investir em imóvel voltou a ser um excelente negócio. 

Morar com conforto é necessidade

Atenta ao novo perfil do consumidor, a Camilo & Ghisi leva inovação para a 7ª edição da Feira da Construção, Mobiliário e Decoração e 2º Salão do Imóvel Sinduscon de Tubarão.

O evento que deve contar com a participação de mais de 30 mil pessoas, vai  apresentar as principais novidades do setor. No estande da Construtora, os convidados poderão conferir o lançamento do Loteamento Arino Bressan. Serão 389 lotes com medidas entre 252m² à 420m² em uma ótima localização que conta com a tranquilidade e modernidade aliados à natureza exuberante, em uma das cidades que mais cresce no Sul de Santa Catarina.  

A Camilo & Ghisi irá expor também o Residencial Castro de Patta, localizado coração da cidade e que tem as últimas unidades a venda. São apartamentos de 104,00m² de área privativa que unem a tranquilidade de estar em casa e a comodidade de estar no Centro!   

Ofertas exclusivas

Outra opção que será apresentada no evento é o empreendimento São João Club Residence, que também possui últimas unidades à venda. Localizado no bairro São João, possibilita ao futuro morador a oportunidade de viver em um lugar único, que une conforto e diversão.   Durante o evento, serão oferecidas facilidades, como flexibilidade e uma forma personalizada de pagamento. Consultores especializados estarão disponíveis para esclarecer dúvidas dos visitantes

SERVIÇO:

O QUE? Feira Casa Pronta 2018
QUANDO? 23 a 27 de maio
ONDE? Farol Shopping – Piso Térreo- Tubarão

Confira os horários de funcionamento:

23 - quarta-feira - das 17h às 22h;
24 e 25 - quinta e sexta-feira -  das 13h às 22h;
26 – sábado - das 12h às 22h;
27 – domingo – das 12h às 19h.

*Acesso gratuito

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança