• Construtora aposta em tecnologia para facilitar a compra do imóvel

    Camilo & Ghisi, pioneira na região a investir nas ferramentas digitais, comemora adesão dos clientes que cada vez mais optam por “conhecer” o imóvel sem precisar sair do lugar

Construtora aposta em tecnologia para facilitar a compra do imóvel

09 Abr, 2018 09:57:14 - Economia

Tubarão (SC)

Pense na forma como seus avós, os pais dos seus avós, ou os seus próprios pais compraram um imóvel. Durante o processo de escolha, esbarraram provavelmente em muitos homens-seta, cavaletes, panfletos, cartazes. Mas todas estas estratégias fazem parte do passado. Com o advento da tecnologia e o mundo cada vez mais digital, os hábitos dos consumidores tornaram-se específicos, as pessoas passaram a fazer pesquisas direto do celular e novos modelos de compartilhamento de casa vigoraram.

A Construtora Camilo & Ghisi, antenada à todas as mudanças globais da construção civil foi uma das primeiras da região a apostar nesta tendência que só cresce mundo afora. Atualmente, a empresa mantém na internet instrumentos que fazem com que o consumidor ‘conheça’ o imóvel sem sair do lugar e oferece através de notícias e imagens atualizadas constantemente, a possibilidade de o futuro morador acompanhar o andamento da obra.

Segundo Hemerson Machado, proprietário da Prisma Imobiliária, responsável pela comercialização dos imóveis, o investimento nestas tecnologias está atraindo clientes e facilitando o trabalho de corretores. Nas redes sociais ou no site da construtora, imagens, vídeos e informações possibilitam o cliente conhecer e acompanhar a evolução das obras.

“Dispensa tempo, dinheiro, e se a pessoa se interessa pelo projeto, vai conhecer o empreendimento presencialmente. Proporcionar o encantamento inicial faz a diferença”, disse Hemerson que está otimista em relação ao crescimento pela procura nas ferramentas digitais. “A procura pelo Facebook ou WhatssApp é bem grande. Já concretizamos muitos negócios por meio destas ferramentas que facilitam muito a negociação e esclarecimento de dúvidas. A informação é uma importante aliada na hora de fechar bons negócios, além de dar mais segurança ao comprador. A Construtora Camilo & Ghisi mantém uma relação de proximidade com seu público” conta.

Hemerson que também é presidente do Sindicato da Habitação do Sul de Santa Catarina (Secovi Sul/SC), ressalta que o avanço tecnológico não substitui o trabalho de um corretor de imóveis. “São instrumentos de divulgação. Eles não substituem o profissional, vieram para acrescentar e facilitar. Grande parte dos empreendimentos começam a ser vendidos na internet e presencialmente finalizamos o atendimento”, conclui.

Atendimento Online

A Prisma Imobiliária, dispõe de um número exclusivo para atendimento ao cliente via WhatssApp (48 984090409).  Através da ferramenta o interessado recebe imagens, vídeos e toda informação necessária para facilitar a compra do imóvel. O atendimento é feito por um dos corretores da empresa que possui tradição e confiabilidade no mercado há mais de duas décadas. No site http://www.camiloeghisi.com.br/ é possível ver inclusive as plantas e imagens dos novos empreendimentos em andamento. No facebook (@Prisma Imobiliária/facebook) ou da Construtora (@CamiloeGhisi/facebook) são mostradas imagens atualizadas das obras e ofertas exclusivas que são lançadas em épocas específicas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal